Criei este site para expor minhas Críticas e Opiniões na internet, afinal, acredito que uma opinião pode mudar muitas coisas!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O uso do Crack


Minha crítica de hoje é em relação a quem usa uma droga infalível: o crack.
Já vou dizendo logo de início, se você usa crack não leia este artigo, caso contrário, você vai ficar extremamente decepcionado, porque como diz o ditado "vou descascar o abacaxi" neste artigo!
Eu fico indignado como a pessoa consegue entrar neste mundo! Será que por falta de conhecimentos? Com certeza não, a não ser se a pessoa for um analfabeto e surdo.
Em nosso mundo, constantemente se vê falando nas mídias de divulgações (TV, jornais, revistas, internet, rádios, etc) dos perigos e dos riscos que as drogas oferecem, e mesmo assim as pessoas deixam ser vencidas pela tentação.
Como diz o juiz da Vara da Infância e da Juventude "Evandro Pelarin", o Crack é uma droga criada pelo "Diabo".

De acordo com o site Wikipedia, veja a definição e algumas curiosidades sobre o Crack:

Crack é uma droga feita a partir da mistura de pasta de cocaína com bicarbonato de sódio geralmente fumada. É uma forma impura de cocaína e não um sub-produto. O nome deriva do verbo "to crack", que, em inglês, significa quebrar, devido aos pequenos estalidos produzidos pelos cristais (as pedras) ao serem queimados, como se quebrassem.
A fumaça produzida pela queima da pedra de crack chega ao sistema nervoso central em dez segundos, devido ao fato de a área de absorção pulmonar ser grande e seu efeito dura de 3 a 10 minutos, com efeito de euforia mais forte do que o da cocaína, após o que produz muita depressão, o que leva o usuário a usar novamente para compensar o mal-estar, provocando intensa dependência. Não raro, o usuário tem alucinações, paranóia (ilusões de perseguição).


Para piorar, o crack  é uma droga mais barata que a cocaína.
Já existem comentários de que os traficantes (lobos do inferno que não tem o que fazer) colocam uma pequena quantidade de crack na maconha para viciar mais rápido quem usa, sendo assim, a pessoa sempre estará comprando cada vez mais, e eles só ganhando com isso.
Acordem gente, enquanto vocês estão caminhando para a morte os traficantes estão de boa. Você que usa drogas acha que os traficantes usam drogas também? É claro que não, eles geralmente moram em casas grandes e chiques, com seguranças, vivendo do bem e do melhor, é claro que pra tudo há exceções, existem aqueles que fumam também, mais são dois em um milhão.
A internet por várias vezes é muito útil, mas ao mesmo tempo ela consegue ser tão inútil e esta inutilidade torna mais forte que seu poder de ser útil, digo isso porque as conseqüências de sua inutilidade pode levar um indivíduo até a morte.
Existem vários casos que provam o quanto a inutilidade da internet é forte: uma garota ou um rapaz que conhece outra pessoa por internet no qual nunca viu pessoalmente, e por descuido, acabam marcando um encontro, e exatamente agora que a mascara cai, na maioria são criminosos, assassinos que só querem aproveitar e depois matar #desastre#. Mais um problema para os policiais investigar por causa de uma pessoa que não usou o #cabeção de jumento# para pensar um pouco antes de querer sair com uma pessoa que nunca viu na vida! Acha que muitos falam a verdade por trás de um computador? Nunca, são a minoria.
Outro exemplo são os tutoriais que ensinam pessoas como fazer por exemplo crack, como fumar, como matar, como fazer bombas, como hackiar contas de outras pessoas, como invadir sistemas, etc.
Toda prática ilegal é ensinada na internet.
Não vou explicar aqui detalhadamente os efeitos desta droga (o crack), pois o artigo ficaria muito extenso, então dividi este tema em dois, para ler detalhadamente sobre o Crack clique aqui.
Meu objetivo neste artigo é apenas apresentar minha crítica sobre o tema.
Eu busco entender como uma pessoa tem coragem de fumar crack sabendo que esta droga acaba com a vida da pessoa levando a morte, e o pior, livrar-se dela é muito difícil.
O crack degeneraliza os músculos das pessoas (por isso quem fuma ele, fica magro repentinamente e cada vez emagrece mais assumindo a forma de um verdadeiro esqueleto), é uma droga muito alucinante que faz com que o usuário sinta grande prazer em usá-la e torna o mesmo totalmente dependente da mesma, pois ela fica por mais tempo no organismo, ela destruí rigorosamente os neurônios da pessoa e a memória. As vezes pensamos, mas porque a pessoa não para de fumar o crack?
Acontece que ela é uma droga realmente muito diabólica, ela tem o poder de fazer o usuário sentir prazer cada vez mais por ela, a pessoa fica alucinado e não consegue se livrar dela, e quer cada vez fumar mais a mesma de forma tal sem explicação, por isso ela é a unica droga que vicia a pessoa logo na primeira vez de uso.
Os tratamentos para livrar-se dela são extremamente muito complicados e levam tempo.
É uma droga que se envolve fortemente com o psicológico da pessoa.
O pior que o consumo de Crack faz aumentar o números de pessoas internadas (que são delimitadas pela droga), e muitas vezes ocupando o lugar de uma pessoa que precisa ser internada por doenças que ocorrerem de forma natural, o que fazer? Eu optaria por tirar os internados por drogas dos lugares e por as pessoas que realmente estão ali não por escolha errada na vida, sim porque os drogados que estão ali, estão porque quer, eles escolheram isso, se quer morrer, então #morre diabo#.
Sobre os traficantes, não tenho a menor dúvida que o destino é o inferno, não sou Deus pra julgar, mais isso é evidente, quem destruí a vida de outras pessoas? Quem contribui para levar à morte a vida de uma pessoa? Quem quanto mais tem mais quer? O diabo? Sim, isso são atos dele, mas os traficantes também fazem isso, vendendo drogas para as pessoas; Notem a semelhança entre o demônio e os traficantes! Ou seja, ambos devem viver no mesmo mundo: O inferno.
Digo mesmo, doe quem doer, e não tenho medo de dizer, O Melhor, O Único, O Verdadeiro está sempre ao meu lado me protegendo, não há maior segurança que Ele: Deus!
Digo uma coisa: meu caro amigo, não estou obrigando você a para de fumar, estou apenas dando meu conselho sobre isso, o verdadeiro amigo sempre quer seu bem, cuide desta vida maravilhosa que Deus te deu, não vá atrás de meios que tirem esta virtude de você, não comprometa o destino de sua alma, Deus ama você, e este é o motivo Dele te por neste mundo, você é um escolhido entre milhares. Só para complementar, de acordo com a ciências, em uma ejaculação cerca de 400 milhões de espermatozóides são expelidos, todos uma origem para uma nova vida, porém apenas um consegue, e este é você, novamente digo, como no mundo sempre existem exceções, as vezes ocorre de mais de um conseguir.
Não perca sua vida por um minuto de bobeira e sem pensar, pense mais em sua vida, nas conseqüências que isso pode te trazer, seja mais forte que a tentação.
No fim quem perde é você: perde os amigos, (não adianta dizer que os que te ofereceram a droga e/ou os que fumam com você é teu amigo, eles são os falsos amigos, são teus piores inimigos, são os verdadeiros lobos do mal disfarçados de ovelhas e bons amigos) perde o amor, perde tudo até a vida.
A vida nos oferece escolhas mais importantes e que serão beneficentes futuramente, opte pelo lado bom, seja luz ao invés de trevas.
Tua família, teus amigos, teu futuro e tua vida é mais importante!


Meu twitter: @wjuniord
Por Welinton Junior Dias

2 comentários:

welinton junior disse...

Obrigado por comentar,
Pode crer estarei divulgando mais informações sobre isso neste site e em meu outro site
e estarei divulgando o site de vocês também nas postagens relacionadas a área da saúde!
Grato!

Anônimo disse...

GSTEI MUITO, ESTA LUTA E DE TODOS NOS, NAO PODEMOS ESQUECER QUE SE NOS UNIRMOS SEREMOS MAS FORTES CONTRA ESTA PESTE QUE ESTA ACABANDO COM NOSSA POPULAÇAO.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger